Séries

Disney revela primeira imagem da série de TV do Loki

A Disney liberou as primeiras imagens promocionais de Loki, a série de TV do personagem vivido por Tom Hiddleston nos filmes da Marvel.

Loki teve suas primeiras imagens divulgadas durante uma reunião da Disney com investidores. Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, foi o responsável por apresentar a atração.

Uma das imagens exibidas no evento mostra, além do logo da série, Loki ao fundo, andando entre reles mortais num cenário que remete aos anos 1970 – isso porque o vilão aparece em frente a um anúncio de cinema que está exibindo Tubarão, clássico de Steven Spielberg lançado em 1975. Com isso, o rumor de que a série transitará entre diferentes linhas de tempo fica reforçado.

Veja a primeira imagem de Loki:

A série de Loki terá a volta de Tom Hiddleston ao papel do Deus da Trapaça. Apesar de Vingadores: Ultimato indicar a história, sua trama ainda não está confirmada.

Loki será lançada no Disney +, o vindouro serviço de streaming da Disney, mas ainda não tem previsão de estreia.

Além de Loki, uma série centrada em Feiticeira Escarlate e Visão, que será chamada WandaVision, e outra focada nas aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foram confirmadas pelo Disney+.

Capitão América pode aparecer na série Loki

Vingadores: Ultimato deu indicativos de uma possível história para série de Loki, no Disney +. No filme, os heróis viajam para Batalha de Nova York, em 2012. Originalmente, o Deus da Trapaça é preso.

Mas, por conta dos eventos do filme, Loki consegue recuperar o Tesseract e foge. Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, confirmaram que o personagem cria, então, uma realidade alternativa com a Joia do Infinito – que pode ser onde se passa a série.

Agora, os irmãos Russo indicaram para Entertainment Weekly que o Capitão América pode aparecer na mesma série. Ao final do filme, Steve Rogers devolve todas as Joias do Infinito do passado para o seu lugar, para não criar novas realidades. Por isso, pode ser que o herói tente prender o Loki de 2012 novamente.

“Loki, quando foge com a Joia do Espaço, cria a sua própria linha do tempo. É muito complicado, mas é quase impossível o Capitão América recuperar a realidade, a não ser que ele pegue a Joia de Loki. No minuto em que Loki faz algo dramático como pegar a Joia, ele cria uma ramificação de realidade”, explicou Joe Russo.

“Nós estamos lidando com a ideia de multiverso e realidades ramificadas, então há muitas realidades”, completou Anthony Russo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.