Na última semana, Ellen Pompeo concedeu uma entrevista para Variety. Nela, a atriz contou que o ambiente de Grey’s Anatomy foi “tóxico” pelos primeiros dez anos. 

Logo após as declarações, alguns internautas ligaram a crítica com o antigo protagonista Patrick Dempsey. O ator deixou a série na 11ª temporada. 

Para acabar com os rumores e comentários, Ellen Pompeo fez uma série de tuítes. A estrela de Grey’s Anatomy nega ter criticado o ex-colega de elenco. 


“Não vale a pena ficar chateado por eu não ter citado ninguém… como uma série, nós todos fazíamos parte do ambiente, me incluo, como em qualquer lugar de trabalho. Nós mudamos essa história. Essa é a história que todos nós tivemos o poder de mudar!”, começou a explicar a estrela.

“Nenhum dos comentários são para criticar alguém. Isso não é produtivo. Minhas palavras sobre a jornada são sempre para inspirar e refletir. Minha crítica é bem óbvia quando não sou sútil sobre algo, vocês deveriam saber disso”, ainda escreveu Ellen Pompeo. 

“Eu sei o quanto de amor há nessa série e por esses personagens… ninguém tem mais amor do que eu… Eu dediquei metade da minha vida nisso. A série é uma benção para nós em diferentes maneiras. As vibes negativas não são saudáveis”, finalizou a famosa. 

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy será lançada no final de 2019.