A Netflix anunciou na manhã desta segunda, 17, o elenco da série Criminal. Veja o vídeo de apresentação abaixo. 

Os dois destaques do grupo ficam por conta de Hayley Atwell, a Peggy Carter dos filmes do Capitão América, e David Tennant, que já foi a estrela de Doctor Who. O ator já trabalhou na Netflix, sendo o principal vilão de Jessica Jones. 

“Entre na sala de interrogatórios e conheça 12 crimes singulares que aconteceram no Reino Unido, França, Alemanha e Espanha”, afirma a descrição da Netflix


Criminal terá 12 episódios, com arcos de três capítulos em cada um dos países mencionados. A produção ainda trará um elenco de convidados especiais para cada nação, bem como as tramas serão escritas e produzidas nos idiomas locais. 

Atwell e Tennant estão no elenco das estrelas britânicas, que ainda conta com Youssef Kerkour e Clare-Hope Ashitey. Os convidados especiais na França serão Nathalie Baye e Jérémie Renier. Enquanto isso na Alemanha a responsabilidade é de Peter Kurth e Christian Berkel e na Espanha de Carmen Machi e Inma Cuesta. 

Os elencos fixos trazem Katherine Kelly, Lee Ingleby e Nicholas Pinnock no Reino Unido. Na França estão Margot Bancilhon, Laurent Lucas e Stéphane Jobert; na Alemanha os atores são Eva Meckbach, Sylvester Groth e Florence Kasumba; e na Espanha, Jorge Bosch, José Ángel Egido e Nuria Mencía.

Criminal chega em breve na Netflix