A HBO é notória por mostrar algumas cenas de sexo explícitas, consideravelmente mais do que é permitido a outras emissoras na televisão e parece que Euphoria vai quebrar recordes até para os padrões do canal.

Segundo o Refinery29, a cena mais explícita da série estrelada por Zendaya mostrará mais de 30 homens pelados em um vestiário, mostrando absolutamente tudo.

A cena acontece no segundo episódio e mostra o personagem de Jacob Elordi se trocando no vestiário. Nate tenta ser o mais discreto possível, porque ele não quer ficar pelado ao lado de seus colegas.


Dito isso, vemos mais de 30 pênis em uma cena só.

A história, inspirada na série de mesmo nome do canal HOT, de Israel, acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lidam com diferentes situações da idade. Drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, o comportamento nas redes sociais, amizade e amor são alguns dos temas da série.

O elenco da atração também foi divulgado. Contará com Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

O roteiro ficará por conta de Sam Levinson, conhecido por Mago das Mentiras (2017). Já a produção executiva ficará por conta do cantor Drake e do trio formado pelo DJ Future The Prince, Ron Leshem e Daphna Levin – que são os criadores do seriado israelense.

Euphoria chega na HBO em 16 de junho.