Séries

Evangeline Lilly comenta sobre reboot de Lost

Com inúmeras franquias ganhando derivadas ou reboots, as mais famosas entram em foco. Uma delas é Lost, que teve um final onde os fãs ficaram divididos.

A série terminou em 2010, após seis temporadas no ar. Até hoje, fãs seguem procurando respostas para muitos mistérios do seriado.

Em entrevista para SiriusXM, Evangeline Lilly, que ficou famosa ao ser a Kate da série, foi questionada sobre a ideia de Lost ter um reboot. Assim como em outras entrevistas, a famosa disse que não quer que isso aconteça.

“Minha resposta sincera é tomara que não. Eu sou aquela pessoa que acredita que tivemos o suficiente de muitas franquias e podíamos deixá-las quietas. Eu sou uma grande fã de Star Wars e eu acho que às vezes você pode desvalorizar o conteúdo original. Eu acho que isso pode acontecer e odiaria ver com Lost. Eu li uma citação recentemente que dizia, eu nunca fiz uma adaptação porque o livro era bom o suficiente”, declarou a famosa.

O trabalho mais recente de Evangeline Lilly é como a Vespa da Marvel. A atriz está em cartaz nos cinemas com Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.