Séries

Fã reescreve final de Game of Thrones e dá o que todos queriam

Um fã decidiu refazer, da sua maneira, a oitava temporada de Game of Thrones, modificando, assim, o final da série. O vídeo com a ideia foi publicado no final de maio e já conta com mais de quatro milhões de visualizações. Veja abaixo. 

A grande diferença da trama proposta pelo fã Daniel Whidden, do Think Story, é a participação do Rei da Noite nos capítulos finais. Vale notar que Whidden não mudaria os dois primeiros episódios da temporada final. 

As alterações começaram a partir do terceiro capítulo, na Batalha de Winterfell. Na história do fã, o Rei da Noite venceria o combate, obrigando todos os reinos a se unirem. 

Isso faria com que todos se juntassem em Porto Real, com Daenerys se ajoelhando para implorar a ajuda de Cersei. A Mãe dos Dragões também seria a responsável por derrotar o Rei da Noite, queimando a árvore que dá os poderes para ele.

A morte, nesse final, ficaria também com Jon Snow, já que o personagem compartilhava a conexão com a árvore de Weirwood. Depois, todos descobririam que Daenerys estava carregando um filho de Jon. A Mãe dos Dragões terminaria como rainha. 

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.