Séries

Gotham estreia temporada final neste domingo; saiba o que esperar

A Warner Channel estreia neste domingo, 9 de junho, às 22h50, a quinta e última temporada de Gotham.

Sucesso do canal desde 2014, a série revelou as origens obscuras e tortuosas de Batman e de seus inimigos mais sinistros. E neste último ano, um dos mitos máximos da DC está prestes a estrear sua capa de morcego.

Na estreia da quinta temporada, com Gotham à beira da anarquia e isolada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Com a trama inspirada no arco dos quadrinhos “Terra de Ninguém”, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?

Confira abaixo as sinopses dos dois primeiros episódios da temporada final:

Episódio 1 – Year Zero

Jim Gordon (Ben McKenzie) e Bruce Wayne (David Mazouz) encaram o caos que Gotham se tornou. A missão de manter a cidade segura está mais complicada, ao mesmo tempo que vilões que sobreviveram ao ataque começam a ressurgir e cometer vários crimes. Enquanto isso, Selina Kyle (Camren Bicondova) pensa em como lidar com o futuro incerto.

Episódio 2 – Tresspassers

Gordon e Bullock (Donal Logue) investigam a localização em que várias crianças foram sequestradas. Barbara (Erin Richards) prova ser uma improvável aliada de Gordon. Enquanto isso, Bruce vai atrás de uma suposta bruxa com poderes de cura para Selina, e Nygma (Cory Michael Smith) lida com os próprios demônios.

A quinta e última temporada de Gotham conta com 12 episódios e irá ao ar na Warner em episódios duplos, todos os domingos, no bloco Domingo Heroico.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.