Séries

HBO estabeleceu regras para cenas de sexo de Euphoria

Euphoria, a nova série da HBO, está causando muita polêmica por conta de suas cenas de sexo explícito entre adolescentes. Mesmo assim, foi divulgada a informação de que o canal estabeceleu algumas regras para as cenas de sexo durante as filmagens.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sam Levinson, o criador de Euphoria, falou sobre as regras que a HBO estabeleceu para a filmagem das cenas.

“Temos algumas regras divertidas também. Por exemplo, ‘Eles não podem ficar juntos no banco da frente do carro, eles só podem ficar no banco de trás’. Então se duas pessoas estão se beijando no banco da frente do carro, a coordenadora de intimidade [Amanda Blumenthal] diria ‘Sam, você tem que cortar a cena’ […] O jeito que a HBO faz os contratos é bem específico com o que você pode ou não mostrar, baseado no roteiro das cenas”, explicou Levinson.

O criador também afirmou que a presença do chamado coordenador de intimidade – que orienta os atores nas cenas de sexo – ajuda lidando com esses detalhes na cena para que ele possa se preocupar com outras coisas.

Euphoria é exibida aos domingos, na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.