Séries

Jessica Jones introduzirá Felina e vilão Foolkiller na temporada final

Jessica Jones ganhou o seu trailer para terceira e última temporada na Netflix. Relembre abaixo. 

A prévia entregou que a heroína enfrentará um dos seus principais rivais das HQs. Trata-se de Foolkiller, um serial killer que será interpretado por Jeremy Bobb. 

Na série, a sua identidade civil será a de Gregory Salinger, que tentará de tudo para derrubar a heroína. Na descrição feita por Jessica Jones (Krysten Ritter) no trailer, o vilão “é mais esperto” que ela e Trish (Rachael Taylor). 

No trailer, também é visto que ele deixa um envelope com dinheiro. Nas notas está escrito “fraude ou heroína?”. 

Gregory Salinger é o segundo personagem a usar o nome de Foolkiller nos quadrinhos da heroína, mas é a versão mais famosa do vilão. Nas HQs, o serial killer acredita que a decadência da sociedade acontece por causa do Satã e seus enviados. 

Ao mesmo tempo, Jessica Jones ganhará uma parceria de peso na temporada final. O trailer mostra que Trish está pronta para assumir o manto de Felina. 

Como é visto, a heroína aparece ainda com um protótipo de uniforme. Mas, é possível ver uma camisa amarela embaixo da jaqueta preta. Nas HQs, o traje clássico da Felina é composto por amarelo e azul. 

Jessica Jones é a última série do acordo entre Marvel e Netflix. A terceira temporada do seriado encerra o universo que teve Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores.

A terceira e última temporada da série chega em 14 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.