Se depender da boa vontade e criatividade do showrunner David Goyer, a série Krypton permanecerá em exibição no SYFY por um bom tempo.

Em entrevista para o ComicBook, o ator Blake Ritson, intérprete de Brainiac, falou sobre os planos de Goyer para a série sobre os antepassados do Superman, e que podem durar 6 temporadas.

“A forma como tudo isso começou pra mim, há uns dois ou três anos trás, eu tinha trabalhado com o David Goyer por anos em Da Vinci’s Demons, e ele me falou sobre Krypton e essa série incrível que ele estava desenvolvendo; e eu pensei, ‘fantástico, mal posso esperar pra ver’. E ele me ligou e perguntou se eu queria ser um vilão e fazer a voz de Rao”, revela o ator.


“E aí ele me falou de forma bem abreviada o plano para as próximas cinco ou seis temporadas. Eu não sei se chegaremos até lá, mas ele me deu uma arquitetura do que vem por aí, e se chegarmos lá, será insana e uma das séries mais ambiciosas desse tipo que já existiu. Então estou bem ansioso para continuarmos nessa linha”, anima Ritson.

O elenco de Krypton conta com Cameron Cuffe, Georgina Campbell, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre, Ian McElhinney e Shaun Sipos.

David S. Goyer é produtor executivo da série, que é exibida pelo SYFY.

A 2ª temporada de Krypton estreia no Syfy em 12 de junho.