L.A.’s Finest, a série derivada de Bad Boys, está oficialmente renovada para segunda temporada. A produção é a primeira da Spectrum.

O anúncio foi feito nesta sexta, 14, pelas produtoras executivas e estrelas da série Gabrielle Union e Jessica Alba. O drama foi criado a partir do universo de Bad Boys, desenvolvido por Jerry Bruckheimer.

A notícia é uma comemoração em dobro para produção. Na segunda, 17, os dois episódios finais da primeira temporada serão exibidos nos EUA.


“Uma ex-agente da DEA, de espírito livre, tem um novo começo com seu novo trabalho como uma detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Ela se une à Nancy McKenna, uma mãe que não deixa de ver a liberdade de Syd com uma visão de ‘a grama do vizinho é mais verde’. Essas duas tem estilos de vida totalmente diferentes, mas ambas estão no topo de suas áreas nessa história de ação guiada pelas personagens”, afirma a sinopse de L.A’s Finest.

Além de Union e Alba, a série também conta com Zach Gilford, Duane Martin, Ryan McPartlin, Zach McGowan, Sophie Reynolds e Barry Sloane.

Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist) são os showrunners. A série está em exibição no Spectrum.

Nos cinemas, o filme Bad Boys foi lançado em 1995 e contou com Will Smith e Martin Lawrence como protagonistas. O longa ganhou uma sequência, Bad Boys II em 2003, e vai contar com um terceiro capítulo, a ser lançado em 2020.

A segunda temporada de L.A.’s Finest ainda não tem previsão de estreia.