Depois de passarem os últimos sete anos de suas vidas no Universo Cinematográfico Marvel, os irmãos Russo vão explorar outro planos em uma série de Magic: The Gathering, na Netflix. A informação é do IndieWire.

Os irmãos se juntaram à Wizards of the Coast e a Allspark Animation, da Hasbro, para produzir uma série animada baseada no famoso jogo de cartas.

Ainda não há informações sobre título, elenco ou data de estreia. Segundo o site, os irmãos Russo trabalharão como produtores executivos na série em animação, criando uma história original, que expande as já existentes de Magic: The Gathering.


“Somos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde sua criação, então ser capaz de ajudar a fazer essas histórias ganharem vida através da animação é um projeto pessoal para nós”, disseram Anthony e Joe Russo.

Henry Gilroy (Star Wars Rebels, Star Wars: The Clone Wars) e Jose Molina (The Tick, Agent Carter) serão os principais roteiristas da série. Yoriaki Mochizuki irá supervisionar a direção. A animação da série será feita pela Bardel Entertainment, que já trabalhou em obras de sucesso como Os Jovens Titãs em Ação! e Rick and Morty.

Ainda não há previsão de estreia para a série de Magic: The Gathering.

Confira mais sobre séries no Observatório de Séries! Já temos uma lista com as possíveis personagens da série!