Séries

Músicas de Miley Cyrus em Black Mirror podem ser lançadas em álbum

Um dos destaques da quinta temporada de Black Mirror é a participação de Miley Cyrus em um dos novos episódios, onde interpreta uma pop star.

No episódio “Rachel, Jack and Ashley Too”, a atriz e cantora ainda trouxe músicas inéditas para a personagem, e os showrunners Charlie Brooker e Annabel Jones falaram sobre a possibilidade um álbum com essas músicas ser lançado.

“Seria ótimo se lançássemos essas músicas, mas obviamente isso está nas mãos dos deuses, ou as gravadoras”, diz Brooker.

“Ou Deus, também conhecido como Miley Cyrus. Se a Miley quisesse lançá-las, seria hilário porque são ótimas músicas, não sendo esnobe. Não sinto isso com a música pop, é que Ashley O quer criar uma identidade diferente e um estilo musical diferente”, explica Jones.

Os capítulos da quinta temporada de Black Mirror são Striking Vipers, com Anthony Mackie; Smithereens, estrelando Andrew Scott; e Rachel, Jack and Ashley Too, com Miley Cyrus como protagonista.

O elenco da nova temporada tem ainda outros nomes conhecidos, como Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Damson Idris, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin.

A quinta temporada de Black Mirror já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.