Séries

NCIS: Revelado o chocante motivo da saída de Pauley Perrette

Pauley Perrette era uma das últimas atrizes do elenco original de NCIS presente na série, até sua chocante saída em 2017. Mesmo após todos esses anos, temos um esclarecimento melhor dos motivos que forcaram a atriz a deixar a série policial.

Perrette demorou para revelar toda a verdade por diversos motivos. Mesmo com diversos tabloides inventando mentiras sobre a atriz, ela afirmou durante uma série de tweets em sua conta oficial que queria “proteger a equipe”, e evitava “se rebaixar” de qualquer forma.

Através de mais relatos da atriz, ficou claro que abusos foram a causa da saída da atriz. Aparentemente, Perrette sofria abusos físicos durante sua passagem por NCIS, e ainda afirmou que “uma grande e cara máquina publicitária está agindo para me manter quieta”,

“Eu apoiei programas anti-bullying desde sempre. Mas agora eu SEI, porque foi COMIGO. Se é na escola ou trabalho, que você precisa ir? É terrível. Eu saí. Múltiplas agressões físicas. Eu entendo MESMO agora. Fique seguro. Nada vale o custo da sua segurança. Conte a alguém”, escreveu a atriz.

A CBS abordou o assunto de forma protocolar. “Há mais de um ano atrás, Pauley veio até nós sobre preocupações no ambiente de trabalho e nós trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos compromissados em ter um ambiente de trabalho seguro em todas as nossas séries”, disse a emissora para o Entertainment Tonight.

Outra história bizarra que acabou aparecendo envolve o cachorro do ator Mark Hamon. O astro teria levado seu pitbull para o set em 2016, resultando no ataque do cão a um dos membros da equipe. Isso teria enfurecido Pauley, que brigou com Hamon e acabou gerando um clima pesado na produção – os dois nem contracenam mais cenas juntos após o incidente.

Até hoje, Pauley Perrette não especificou de quem ela sofreu agressão no set de NCIS.

A 17ª temporada de NCIS estreia em 24 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.