Durante a temporada passada da antologia American Horror Story, a atriz Sarah Paulson fez sua estreia atrás das câmeras ao dirigir um dos episódios de “Apocalypse”.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Paulson demonstrou interesse em repetir a experiência em futuros episódios da série de Ryan Murphy, que vai estrear sua nona temporada em breve.

“Eu adoraria fazer outro episódio de American Horror Story. Eu amo estar naquele espaço seguro. Mas como o episódio que eu fiz tinha muitas referências à primeira temporada, eu tive muitas referências visuais para puxar. Então eu adoraria dirigir uma temporada em que eles criam um novo mundo. Eu adoraria experimentar minha mão em algo novo, voar para longe e ver o que tem por aí – se alguém quiser me chamar”, anseia Paulson.


Intitulada “1984”, a temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 80 e 90 depois do lançamento de obras de terror marcantes como Sexta-Feira 13 e Pânico. O subgênero geralmente envolve assassinos que matam suas vítimas aleatoriamente.

A temática já havia sido indicada pelo teaser da temporada, que mostra um assassino com uma grande faca seguindo uma jovem por uma floresta.

A 9ª temporada de American Horror Story deve começar as gravações em junho.

Ryan Murphy e seus produtores Brad Falchuk, Jessica Sharzer, Tim Minear, Dante di Loreto e Alexis Martin Woodwall ainda estão definindo qual será o tema do novo ano da série.

Emma Roberts e Gus Kenworthy já estão confirmados nos novos episódios.

Ainda não há previsão de estreia para a 9ª temporada de American Horror Story.