Séries

Substituto de ator que deixou Euphoria admite ter filmado cena “desconfortável”

Euphoria já chegou na HBO, e antes mesmo da estreia, já havia a notícia de que um dos atores havia saído da produção por “cenas desconfortáveis”.

Brian ‘Astro’ Bradley, ex-competidor do X Factor estava no elenco da série e chegou a gravar algumas cenas do episódio piloto, mas acabou saindo no meio da produção. O motivo não foi divulgado, mas fontes do THR informam que ele não estava confortável em gravar cenas que não estavam no roteiro e que seu personagem teria cenas de sexo gay em episódios futuros.

Bradley foi substituído por Algee Smith, que falou ao Bravo sobre sua experiência na série, e também sobre a polêmica cena.

“Eu tenho essa cena em um dos episódios e realmente me desafiou como homem. Foi uma cena desconfortável pra mim, mas eu tive que aprender a me separar da atuação, porque poderia estar lidando com isso. Eu tive que superar meus problemas de masculinidade, como um homem negro eu tive que perceber que não tinha problema estar nessa posição por um minuto”, diz Smith.

A história, inspirada na série de mesmo nome do canal HOT, de Israel, acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lidam com diferentes situações da idade. Drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, o comportamento nas redes sociais, amizade e amor são alguns dos temas da série.

O elenco da atração também foi divulgado. Contará com Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

O roteiro ficará por conta de Sam Levinson, conhecido por Mago das Mentiras (2017). Já a produção executiva ficará por conta do cantor Drake e do trio formado pelo DJ Future The Prince, Ron Leshem e Daphna Levin – que são os criadores do seriado israelense.

Euphoria está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.