Séries

Temporada final de Legion "será satisfatória" para fãs dos X-Men

A terceira e última temporada de Legion estreou na noite de segunda, 24, no exterior. Após o episódio, o protagonista Dan Stevens concedeu uma entrevista ao Collider.

Para alegria dos espectadores, o artista informou que a temporada “será satisfatória” para os fãs dos X-Men. A trama promete se conectar “com as principais histórias” dos mutantes.

“É legal, na estrutura da terceira temporada, finalmente ter ligações fortes com as principais histórias dos X-Men. Eu acho que será satisfatória para as pessoas que conhecem e amam os X-Men e Legion”, declarou o ator.

O artista também garante que os episódios farão os fãs terem vontade de assistir outras produções dos mutantes. “Deixará todos curiosos”, completou Stevens.

Legion acompanha a história de David Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia na infância, mas que na verdade tinha habilidades psíquicas poderosíssimas.

A série é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey) e conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Harris (Bushwick), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep) e Navid Negahban (Homeland) em seu elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.