A Netflix Brasil divulgou sua lista de lançamentos para o mês de junho de 2019, que inclui as novas temporadas de Black Mirror, 3%, Designated Survivor, Jessica Jones, e a estreia da série brasileira O Escolhido.

Confira a seguir a lista completa das novidades em séries da Netflix para este mês, com suas sinopses e datas de lançamento.


The 100: Temporada 5

Após a catastrófica destruição de Praimfaya, a disputa pelo que talvez seja a última área habitável na Terra pode levar à guerra contra um novo e poderoso inimigo.

Estreia: 1º de junho

Black Mirror: Temporada 5

Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

Estreia: 5 de junho

3%: Temporada 3

A série brasileira chega à sua terceira temporada. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

Estreia: 7 de junho

Designated Survivor: Temporada 3

O clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder, com Kirkman lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista.

Estreia: 7 de junho

Crônicas de San Francisco: Minissérie

Agora na meia-idade, Mary Ann está de volta a San Francisco e aos excêntricos amigos que havia deixado para trás. Minissérie baseada na obra de Armistead Maupin e estrelada por Laura Linney (Ozark).

Estreia: 7 de junho

Billions: Temporada 4

A rivalidade entre Chuck e Axe é coisa do passado. A dupla agora troca favores para alimentar a mútua obsessão por dinheiro, poder e vingança.

Estreia: 9 de junho

Marvel – Jessica Jones: Temporada 3

Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

Estreia: 14 de junho

Well-Intended Love

Sofrendo de leucemia, uma atriz se casa secretamente com o presidente de uma empresa para receber o transplante de medula mais cedo e poder retomar sua carreira.

Estreia: 14 de junho

The Missing: Temporada 3

Procurando por uma prostituta desaparecida em Amsterdã, Julien Baptiste mergulha no submundo do Bairro da Luz Vermelha e revela uma complexa teia de mentiras e trapaças.

Estreia: 17 de junho

Dark: Temporada 2

Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios.

Estreia: 21 de junho

Professor Iglesias

O comediante Gabriel Iglesias estrela esta série sobre um professor bem-intencionado que tenta ajudar alunos desajustados a descobrir seu verdadeiro potencial.

Estreia: 21 de junho

O Escolhido

O Escolhido

Nesta adaptação brasileira da série mexicana Niño Santo, três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios.

Estreia: 28 de junho

Vis a vis: Temporada 2

A vida de Macarena e das outras detentas do presídio Cruz del Sur fica ainda mais complicada com a chegada de um novo chefe da segurança.

Estreia: 28 de junho

Glee: Todas as Temporadas

O professor Will aceita assumir o comando do coral da escola, e seus membros desajustados querem reverter a má reputação do grupo a todo o custo.

Estreia: 30 de junho