Séries

Arrowverso dá adeus para Arrow em vídeo emocionante

Arrow chegará ao fim após oito temporadas no final de 2019. Com isso, fãs e até colegas de Arrowverso, universo compartilhado das séries da DC, se preparam para uma despedida. 

A Entertainment Weekly, que fez uma matéria especial sobre esse universo de séries, acaba de publicar um vídeo com as estrelas do Arrowverso dando adeus a Arrow. Stephen Amell, o intérprete do Arqueiro Verde, foi bastante elogiado. Veja abaixo. 

“Eu quero mandar amor para Stephen Amell. Nada disso seria possível sem Stephen e sem a base que Arrow construiu. Nunca vou esquecer do meu primeiro dia, sem camisa, morrendo de medo após ter assistido Arrow e fui recebido de braços abertos. Me tornei parte desse grupo de heróis e apreciarei sempre essa jornada. Eu te amo, Stephen”, declarou Grant Gustin, o Flash, que fez a sua estreia na série do Arqueiro Verde, antes de ter a própria produção. 

“Stephen, você é nosso corajoso líder e começou tudo. Seu bobão, eu te amo”, apenas afirmou Melissa Benoist, a Supergirl. 

“Stephen, eu comecei como fã de Arrow e agora conheci você. Você é o homem mais maravilhoso, gentil e charmoso que conheço. E quero agradecer muito por ter me recebido na família e me dando todos conselhos sobre ser uma heroína. Mesmo com o fim de Arrow, não foi um estranho”, comentou Ruby Rose, a Batwoman. 

“A família de Sara morreu na série, mas ela ainda tem muitos amigos lá. Eu vou sentir falta. Talvez com o final da série, terei o traje preto de volta”, brincou Caity Lotz, a Sara Lance de Legends of Tomorrow. 

As séries do Arrowverso retornam a partir do final de 2019. Os seriados terão o crossover Crise nas Infinitas Terras neste ano. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.