Séries

Astro de The Flash defende colega de ataques racistas

Candice Patton, infelizmente, é uma alvo constante de comentários racistas de “fãs” que criticam o fato dela interpretar Iris West-Allen em The Flash, uma personagem que é originalmente branca nas HQs

Recentemente, Gustin publicou um vídeo em seu Instagram mostrando apoio pelos direitos LGBTQ+, encorajando as pessoas a doarem para instituições que lutam pela igualdade.

No entanto, o vídeo logo foi tomado conta por fãs criticando o ator por apoiar a comunidade LGBTQ+, mas nunca ter falado de seu apoio por Candice Patton em The Flash.

Agora, no Instagram, o ator deixou claro que apoia sua colega de The Flash. Veja abaixo.

“Nossa Iris é uma atriz afro-americana. Ela é negra. Ela é linda e ela é nossa Iris e sempre vai ser”, disse Gustin. “Sempre foi e sempre será. Ela é o sentido da vida de Barry e Candice Patton a interpreta. Ela vai continuar a interpretá-la, e eu a apoio e sempre a apoiarei. Sinto muito que isso não tenha ficado claro [anteriormente], mas isso é a verdade e sempre será”.

A nova temporada de The Flash terá um novo showrunner por conta da saída de Todd Helbing – que vai trabalhar com projetos da Warner – sendo substituído por Eric Wallace. O produtor está envolvido com The Flash há algum tempo, atuando como produtor executivo e roteirista de diversos episódios desde a quarta temporada.

The Flash retorna para o CW com sua sexta temporada no dia 8 de outubro.

https://www.instagram.com/p/Bz0XnAxgBmH/?utm_source=ig_web_copy_link

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.