O elenco da quarta temporada de Fargo está completo. Nesta quinta, 18, mais 12 nomes foram anunciados para a série.

O grupo se junta a Chris Rock, que já estava confirmado para os novos episódios. Os destaques ficam por conta de Ben Whishaw, conhecido pela recente franquia de James Bond nos cinemas, Jack Huston, de Ben-Hur, e Jason Schwartzman, de Scott Pilgrim contra o Mundo.

Schwartzman viverá o personagem Josto Fadda, enquanto Whishaw será Rabbi Milligan e Huston interpretará Odis Weff. Chris Rock, o protagonista, é o chefe da família que precisa criar o filho do inimigo como se fosse o seu próprio.


As outras novidades do elenco, com os nomes dos personagens ao lado, são Jessie Buckley (Oraetta Mayflower), Salvatore Esposito (Gaetano Fadda), Andrew Bird (Thurman Smutney), Jeremie Harris (Leon Bittle), Gaetano Bruon (Constant Calamita), Anji White (Dibrell Smutney), Francesco Acquaroli (Ebal Violante), Emyri Crutchfield (Ethelrida Pearl Smutney) e Amber Midthunder (Swanee Capps).

Descrita como uma história de imigração e assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro, Fargo 4 é situada em 1950 na cidade de Kansas City. Lá, dois sindicatos criminosos (um italiano e outro afro-americano) estão em guerra. Para selar a paz, os líderes de ambas famílias concordam em trocar seus filhos primogênitos para criar como se fossem seus. Mas quando o chefe da outra família é hospitalizado para fazer uma cirurgia simples e acaba morrendo, o jogo muda.

As gravações de Fargo começam em setembro. A quarta temporada não tem previsão de estreia.

As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix no Brasil.