Séries

Ator de Stranger Things compara série ao MCU: "É a mesma coisa"

David Harbour é, atualmente, uma conexão entre Stranger Things e o MCU (sigla em inglês para o Universo Cinematográfico da Marvel). Além de ser o Hopper na série da Netflix, está escalado para um papel ainda misterioso no filme da Viúva Negra.

Para o Comic Book, o astro comentou como está o trabalho no longa da Marvel. A resposta trouxe uma comparação com a própria Stranger Things.

“É um pouco do mesmo que fazemos em Stranger Things, onde nós temos esses personagens realmente complicados, com relações complicadas e então, quando as histórias ou personagens ficam um pouco chatos, um monstro aparece. Ou nos filmes da Marvel, você tem uma grande sequência de ação. Dessa maneira você não está sacrificando uma das coisas e eu acho isso extraordinário. É algo difícil de fazer, como as pessoas descobrem. É algo realmente difícil de capturar, o público e o mercado são coisas difíceis de entrar, com Hellboy nós vimos isso de certa forma”, explicou o ator.

Recentemente, David Harbour foi o protagonista do fracassado reboot de Hellboy. Na entrevista, o artista aproveitou para elogiar os estúdios Marvel.

“O fato de que esses caras são muito bons no que fazem e são apaixonados pelo que fazem, é um sentimento incrível. Eu estou feliz com essa situação, trabalhando agora. Está numa escala de paixão que eu nunca vi”, garantiu David Harbour.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve chegar aos cinemas em 2020. Atualmente, o ator está em destaque na Netflix com a terceira temporada de Stranger Things, que já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.