Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things contou com um final eletrizante. Além do desaparecimento de Hopper, o vilão Grigori foi morto de uma maneira bem macabra pelo próprio xerife.

Na San Diego Comic-Con 2019, o ator que interpreta o russo Grigori, Andrey Ivchenko, respondeu ao Digital Spy se o seu personagem pode ser ressuscitado. Muitos fãs adoraram o vilão por ser uma referência ao Exterminador do Futuro.


“É bem interessante como as pessoas reagem. Obviamente pedem, ‘por que atirou em Alexei?’, ou, ‘nós o odiamos por isso’. Para mim, não vou dizer que não importa, mas olho pelo lado positivo, onde as pessoas gostaram do personagem. Até mesmo o negativo, porque as pessoas são apaixonadas pela série”, contou o astro.

Grigori foi morto quando Hopper o jogou na máquina que tentava abrir o portal do Mundo Invertido. O ator parece manter esperanças sobre uma volta.

“É ficção científica, então sabe, coisas podem acontecer. Por enquanto, sei que ele está morto. Mas, quem sabe?”, apenas declarou o artista.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.