Séries

Atriz de Fear the Walking Dead fala sobre destino de Alicia na SDCC

Cuidado! Contém SPOILERS de Fear the Walking Dead!

No mais recente episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead, Still Standing, Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) parece ter perdido a vida. Tudo acontece quando a personagem entra em contato com o sangue de um zumbi afetado pela radiação. 

Durante entrevista para a Entertainment Weekly na San Diego Comic-Con deste ano, a atriz Alycia Debnam-Carey falou sobre o destino incerto de sua personagem.

“Eu tinha muitas perguntas… É complicado com essas coisas, porque eu só posso dizer algumas coisas. Eu acho que do ponto de vista de personagem, o que é interessante é que essa é a primeira vez em que vemos Alicia se abrir e tentar se conectar, e logo depois ela está em perigo”, explica a atriz.

“Eu acho que o legai disso, o que eu quis dizer é que ela foi uma guerreira por tanto tempo, e eu queria que ela chegasse nesse ponto onde não tem mais por onde ir, e ela forçada a mudar completamente ou sucumbir a isso. Então eu acho que pelo menos isso abre uma nova possibilidade de personalidade para ela”, diz Carey.

A quinta temporada de Fear the Walking Dead vai exibir seu episódio de midseason finale neste domingo (21).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.