Séries

Atriz de Orange Is the New Black sobre cena da 7ª temporada: “Foi mentalmente difícil”

ATENÇÃO: Contém spoilers da 7ª temporada de Orange is the New Black

A 7ª e última temporada de Orange is the New Black já está disponível na Netflix, e os fãs ficaram impressionados com uma cena chocante, onde a Taystee de Danielle Brooks tenta se matar.

Em entrevista para o TV Line, a atriz falou sobre a dificuldade de gravar essa cena, assim como o apoio de toda a equipe.

“Quando eu penso sobre aquela cena em que ela tenta cometer suicídio, mentalmente foi bem difícil pra mim. Eu tive bom apoio ao meu redor. Os produtores foram sensíveis e carinhosos, assim como o diretor Andrew McCarthy”, diz a atriz.

“Mas eu queria que houvesse um tipo de apoio terapêutico para fazer cena assim. Essa produção é abençoada por ter mulheres capazes de carregar essas histórias sem precisar disso, mas ainda acho que teria ajudado, pelo menos para mim. Eu fiquei andando no set por uns 10 ou 20 minutos depois para esvaziar minha mente e o que eu estava experienciando no meu coração, mente, corpo e alma”, compartilha.

Na temporada final de Orange is the New Black, as mulheres de Litchfield terão de aceitar que a vida na prisão as mudou para sempre. Piper tem dificuldades com a vida em liberdade, enquanto que Max, corrupta e injusta como sempre, continua sem ela do lado de dentro.

Enquanto isso, a amizade de Taystee e Cindy ainda permanece em xeque conforme sua sentença à prisão perpétua fica no ar, enquanto que Gloria e sua equipe da cozinha são abalados pela nova forma de lucro da Polycon.

A sétima temporada de Orange is the New Black está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.