Séries

Atriz de The Witcher, com Henry Cavill, diz que série vai equilibrar momentos sombrios com humor

Durante a San Diego Comic-Con 2019, cenas de The Witcher foram exibidas. Em uma delas, Yennefer (Anya Chalotra) conversava com um bebê morto. A sombria cena levantou diversos questionametos sobre o tom da série.

Em entrevista ao ComicBook, a atriz Anya Chalotra falou sobre o tom de The Witcher. De acordo com a atriz, a série vai equilibrar as cenas sombrias com momentos e personagens engraçados.

“Acho que a série é bem séria e sombria, cheia de emoção, mas acho que temos alguns personagens hilários também. Jaskier, meu deus, ele é muito engraçado, assim como sua relação com Geralt, e também Yennefer. Ela é bem sagaz, ela tem alguns momentos sombrios, mas ela sempre consegue não se levar tanto a sério”, disse a atriz.

Além de Henry Cavill, astro de Superman, e Anya Chalotra, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

The Witcher chega em breve na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.