Séries

Atriz lutou para evitar morte de Carol em The Walking Dead

Durante o painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con deste ano, a atriz Melissa McBride revelou lutou para que os produtores não matassem sua personagem, Carol.

“Tinha uma época em que eles queriam matá-la. Eu pedi para falar com alguém para que eu explicasse o que achava de Carol, porque naquele ponto ninguém havia me perguntado. Eu fiquei tipo, ‘É assim que ela é pra mim, pelo menos deixe-me falar o quanto ela significa, e se vocês ainda quiserem matá-la, tudo bem – mas era importante que eu falasse por ela”, diz McBride.

“Até hoje eu não sei o que a salvou. Eu ouvi diferentes histórias, mas eu não sei. Mas ou grata, seja lá por qual motivo”, diz a atriz.

Na 10ª temporada, os Sussurradores continuarão sendo as grandes ameaças. Ao mesmo tempo, o mistério do rádio deve ser solucionado.

Geralmente, a Fox do Brasil exibe The Walking Dead de forma simultânea com os Estados Unidos. Caso isso seja novamente confirmado, os fãs brasileiros também terão a estreia da 10ª temporada da série em 6 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.