Séries

Atriz morta em Vikings retornará como nova personagem

A atriz Alicia Agneson, que interpretou Freydis em Vikings, anunciou nas redes sociais sua volta para a sexta e última temporada de Vikings, mas na pele de outra personagem.

De acordo com o Cinema Blend, essa nova mulher terá uma notável semelhança com a esposa assassinada de Ivar e eles podem inclusive viver um romance proibido. Algumas das hipóteses é que Ivar conhecerá o Príncipe de Rus, Oleg Novgorod, e então se apaixonará pela princesa já comprometida.

Em entrevista à Vikings France, o criador da série, Michael Hirst, revelou que Ivar irá passar por mudanças drásticas e mostrar ao público um lado humano da sua personalidade que ainda não vimos.

“Ele deve aprender a sobreviver sozinho e ele também terá um relacionamento próximo com alguém que vai mudar sua personalidade, seu lado amoroso, paterno e emocional estará presente”, explicou.

A última temporada de Vikings certamente será focada nas batalhas por poder entre Bjorn (interpretado por Alexander Ludwig) e seu irmão, Ivar (Alex Hogh Andersen).

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2. A 6ª temporada deve chegar entre o final de 2019 e início de 2020.

Mistérios que Vikings precisa resolver na temporada final

A sexta e última temporada de Vikings está em produção, e o final da temporada passada deixou os fãs cheios de dúvidas para o que virá a seguir.

Especificamente, a série épica do History tem alguns mistérios para resolver antes de se encerrar.

Onde está Floki?

A mais recente temporada de Vikings deixou um grande mistério no ar: onde está Floki? Ele é um dos personagens mais adorados da série, e os fãs querem algo mais satisfatório após sua narrativa decepcionante na quinta temporada. A série ainda deve um encerramento após sua participação no Ragnarok.

O destino de Ivar

Após toda uma temporada do comportamento psicótico e perturbado de Ivar, parece que ainda veremos mais dele na temporada final, já que ele sobreviveu e fugiu de seus captores. Muitos fãs preferiam que Ivar simplesmente tivesse morrido na última temporada, e provavelmente teremos mais uma narrativa onde ele disputa o poder com Bjorn.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.