Séries

Busca de Dwight por Sherry em Fear the Walking Dead não chegou ao fim

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Fear the Walking Dead!

A quinta temporada de Fear the Walking Dead tem Dwight (Austin Amelio) continuando a busca por sua esposa, Sherry (Christine Evangelista). Ela até parece chegar ao fim quando o personagem recebe um bilhete de John Dorie (Garret Dillahunt).

A carta afirma que Dwight deve parar de procurar por ela. Assim, pode ser que “um dia” uma pista apontando a direção correta apareça.

Os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg garantem que esse não é o fim da busca de Dwight na derivada de The Walking Dead. Essa trama ainda terá consequências.

“Quando Dorie revela a verdade e dá uma carta final de Sherry, é um grande soco para Dwight. Mas, as palavras de Sherry também são uma reviravolta para ele. Ela diz para ele não morrer por causa dessa busca. Ela não quer que ele pare de viver. A linha, ‘Encontre uma razão para viver e viva’, é extremamente importante”, explicam os showrunners para Entertainment Weekly.

O que Dwight está procurando viver, como relatam os chefes da série, é redenção.

“Ele começa de maneira correta. Ele encontrou esse grupo de pessoas que precisa de ajuda. A carta de Sherry é um atraso para ele na busca por ela, mas ele ainda tem muito o que fazer de bom. Ao continuar pelos termos corretos, cada um com seu grupo, Dwight pode saber mais sobre Sherry. Mas, primeiro precisa colocar o avião no ar”, contaram os chefes e Fear the Walking Dead.

Fear the Walking Dead é exibida nas noites de segunda no Brasil, pela AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.