Séries

Capitão América zumbi aparece em logo de nova série da Marvel; veja

O MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) terá a sua primeira série animada com What If…?, que pode ser traduzida como O que Aconteceria Se…?. Como nas HQs, a produção deve mostrar como eventos da editora poderiam ter acontecido de outra maneira. 

Durante a San Diego Comic-Con 2019, a série ganhou o seu logo, sem muitos detalhes revelados. O que se sabe é que um dos episódios terá Peggy tomando o soro do Capitão América no lugar de Steve Rogers. 

Agora, porém, um detalhe encontrado no logo traz uma outra pista sobre What If…?. Um Capitão América zumbi está na arte. Veja abaixo. 

Alguns fãs sugeriram que pode ser o Caveira Vermelha com o traje do herói. Mas, parece que a Marvel pode apostar em uma história com zumbis. 

Famosa nos quadrinhos, What If…? explora momentos importantes do Universo da Marvel e como eles poderiam acontecer de modo diferente do que foi oficialmente divulgado nas HQs – como a série de quadrinhos criada nos anos 70 fazia.

What If…? será exibida no Disney+, serviço de streaming da Disney, no verão americano de 2021.

https://twitter.com/marveIstuff/status/1152769765800386560?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1152769765800386560&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fmarvels-what-if-tv-logo-marvel-zombies%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.