Netflix

Cara Gente Branca tira sarro da Netflix em trailer da 3ª temporada; veja em português

A Netflix divulgou nesta sexta-feira, 19, o trailer da 3ª temporada de Cara Gente Branca, que estreia no próximo mês no serviço de streaming.

Confira o trailer abaixo!

No trailer, os personagens de Cara Gente Branca tiram sarro da própria Netflix, fazendo uma piada que funciona como uma espécie de metalinguagem.

“Mas as pessoas mudam, se fôssemos sempre os mesmos, a vida seria chata e tediosa. Tipo a terceira temporada de uma série da Netflix”.

A trama de Cara Gente Branca, lançado em 2014, explorava a polêmica causada por uma festa promovida por estudantes, onde os convidados eram incentivados a comparecer com blackface, tipo de maquiagem usada por pessoas brancas para caricaturar os negros. A atitude é considerada racista.

O elenco da série é formado por Logan Browning, Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori, Ashley Blaine Featherson e Marque Richardson.

A 3ª temporada de Cara Gente Branca chega à Netflix no dia 2 de agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=er2gtAqgAsU&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1c0iRGtw3GROyd7fbHn_UX28ykTh4ItSSRIQStknCjaBNJ3W5vi3tg_Hw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.