Séries

Criadores revelam trama da 3ª temporada de Westworld

A Entertainment Weekly trouxe uma entrevista exclusiva com Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld, série de ficção científica da HBO que ganhará sua terceira temporada em breve.

Na entrevista, a dupla detalha a trama que veremos na nova fase da série, que finalmente sairá do parque temático do título.

“Estamos olhando para as consequências do massacre no parque. Depois de tudo o que passaram para sair do parque, Dolores finalmente consegue o que ela queria, então queríamos ver como ela interage com o mundo e qual é seu plano. É uma parte da história que estamos empolgados para contar”, diz Joy.

“Parte da história se passa no oeste dos Estados Unidos, e essa é uma linha temática na série – o Oeste Americano como ambientação e tema. A ideia do Oeste como um local selvagem, onde o outro lado da colina e horizonte não traz regras. Em um nível temático, Dolores tenta descobrir o que aconteceu com o verdadeiro Oeste. E a resposta é: nós pavimentamos a coisa toda, e a civilização eventualmente alcançou quem tentava fugir dela”, complementa Nolan, explicando o título da série em uma trama pós-parque.

Westworld foi criada por Jonathan Nolan (Interestelar e Batman: O Cavaleiro das Trevas) e sua esposa, Lisa Joy. A série da HBO foi inspirada no filme de mesmo nome, de 1973.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Anthony Hopkins, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Rodrigo Santoro e, para a terceira temporada, trará Aaron Paul e Vincent Cassel.

A terceira temporada de Westworld estreia em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.