Com a estreia da sétima e última temporada na Netflix, Orange is the New Black ganhou a sua pré-estreia nos Estados Unidos. Apesar de uma noite festiva, o elenco tratou sobre um tema mais sério.

Taryn Manning, que vive Tiffany Doggett na série, se ausentou da noite de estreia. No Instagram, revelou que se sentia aterrorizada por conta de ataques na internet. A atriz chamou atenção para o cyberbullying.

Logo depois, em entrevista ao The Blast, Manning contou que hackers comprometeram as suas redes sociais e até as suas contas bancárias. Por conta disso, não se sentiu confiante em viajar para Nova York para estreia da temporada final da comédia.


Para o Yahoo, a atriz Jessica Pimentel, que também atua em Orange is the New Black, contou sobre o sofrimento da colega. A famosa garantiu ter passado por situação semelhante.

“Eu testemunhei de perto isso. Eu digo, eu fui ameaçada de morte por algo que minha personagem fez, e não foi apenas comigo. Não foi a primeira vez”, afirmou a intérprete de Maria Ruiz. “Vem de coisas que não estão sob nosso controle, sendo ou não uma experiência de nossas personagens, não é algo que você faz por ser pessoal”, completou.

Pimentel lamentou a ausência da colega. Mas, disse entender completamente o que a atriz de Orange is the New Black está passando.

“Eu não culpo ela. Eu acho que ela precisa fazer o que acha que for necessário para se sentir segura”, explicou a atriz.

A sétima e última temporada de Orange is the New Black está disponível na Netflix.