Séries

David Lynch desmente teoria maluca de fã de Twin Peaks

Twin Peaks: O Retorno acabou há aproximadamente dois anos, mas os fãs continuam a criar teorias para tentar explicar os inúmeros mistérios criados por David Lynch.

Lynch é conhecido por nunca explicar seus filmes, incluindo o sensacional Cidade dos Sonhos. Ao ser questionado sobre uma teoria de fã de Twin Peaks, no entanto, o diretor imediatamente a desmentiu.

A teoria diz que os dois capítulos finais da série (partes 17 e 18) foram feitos para assistir ao mesmo tempo, e que assim certos momentos, como a transformação de Naido em Diane fariam mais sentido.

David Lynch respondeu um simples “isso é besteira” sobre a teoria. Ou seja: assistam os episódios como pessoas normais. Primeiro o 17 e depois o 18.

“Se há 100 pessoas na audiência, você terá 100 diferentes interpretações, especialmente quando as coisas ficam abstratas. É lindo”, continuou Lynch. “Todo mundo é um detetive e o que eles interpretarem é válido em minha opinião”.

Desde que Twin Peaks: O Retorno exibiu seu último episódio em setembro de 2017, David Lynch lançou apenas um curta-metragem, intitulado Ant Head.

Desde então, o diretor não anunciou mais nenhum projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.