Séries

Destino de Oliver Queen é morrer em Crise nas Infinitas Terras

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Arrow!

Oliver Queen, o Arqueiro Verde, deve morrer no crossover de 2019 do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras. Vale lembrar que não é uma afirmação, mas sim uma possibilidade levantada pelo Monitor em sua aparição nas séries da DC, transmitidas pelo CW.

Se isso realmente acontecer, a oitava e última temporada de Arrow pode terminar de maneira trágica. Para Entertainment Weekly, o produtor executivo Marc Guggenheim garante que todos os episódios finais do Arqueiro Verde serão sobre Crise nas Infinitas Terras, preparando o que acontecerá no evento.

“Dizem para Oliver que ele vai morrer, então cada episódio até Crise traz Oliver lidando com os estágios de luto sobre essa descoberta. Então tudo é sobre aceitação”, declarou o produtor.

“Tudo se relaciona ao que acontecerá no nosso episódio do crossover, que é algo que nunca fizemos antes”, completou a showrunner Beth Schwartz.

Além disso, a oitava temporada de Arrow terá uma novidade. A série ficará longe de Star City.

“Nós vamos para estrada, realmente saindo de Star City. Oliver estará viajando pelo mundo e nós vamos para vários lugares diferentes”, contou Guggenheim.

Stephen Amell declarou que sempre achou que Oliver “morreria” por ser um herói sem poderes. “Mas, ele pode não morrer no final das contas”, indicou o ator.

A oitava temporada de Arrow estreia em 15 de outubro. O crossover Crise nas Infinitas Terras chega no final de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.