Séries

Elenco de Agents of SHIELD se despede após gravação final

É oficial. Nesta terça-feira (30), a produção de Agents of SHIELD rodou as câmeras pela última vez, com a série da Marvel terminando em sua sétima temporada.

Através das redes sociais, diversos membros do elenco compartilharam suas despedidas com fotos de bastidores e do set.

Confira abaixo.

“Último dia de produção da primeira temporada”, postou Maurissa Tancharoen.

“Último dia de gravação. De todos. Muita coisa na nossa vida aconteceu aqui. Nossa filha não conhece uma vida sem essa série. Agradeço à família dos bastidores que construímos aqui e aos fãs que permitiram isso. Esses sets da Zephyr One encerraram de vez. Difícil descrever todas as emoções aqui. Mas gratidão é uma das maiores. Amor a todos”, postou Jed Whedon.

“Último dia de Agents of SHIELD. Meu Deus, eu amo essas pessoas. 7 temporadas”, escreveu Clark Gregg.

“Terça-feira, 30 de julho de 2019. Gravamos nosso último dia de Agents of SHIELD. Adeus de espião. Não estou bem. Como é possível estar paralisada e ainda assim, tão emotiva?”, escreveu Ming-Na Wen.

O elenco da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Agents of SHIELD está exibindo sua sexta temporada. A sétima e última temporada da série tem previsão de estreia para 2020.

https://www.instagram.com/p/B0i1penJwhe/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B0jSLR4ASze/
https://www.instagram.com/p/B0jK5z6ABmK/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.