Séries

Esnobada no Emmy, temporada final de Big Bang Theory só consegue 1 indicação

A sessão de séries esnobadas pelo Emmy pode ser aberta com The Big Bang Theory. A temporada final da comédia de sucesso não teve o mesmo reconhecimento que outras produções que chegaram ao fim, como Game of Thrones – destaque absoluto entre séries dramáticas.

Com a sua 12ª e última temporada, a comédia conseguiu uma única indicação no Emmy 2019. O diretor Mark Cendrowski foi lembrado e está concorrendo por Melhor Direção de uma série de comédia, com o capítulo final do seriado, Síndrome de Estocolmo.

Havia a expectativa de que Jim Parsons voltasse a concorrer ao prêmio de Melhor Ator em comédia depois de cinco anos fora da disputa. O Sheldon Cooper da série já teve seis indicações ao prêmio, vencendo em quatro oportunidades (2010, 2011, 2013 e 2014).

Parsons foi novamente um dos destaques da temporada final de The Big Bang Theory. O discurso final do seu personagem (CUIDADO! Spoiler nesse trecho), quando Sheldon recebe um Nobel, é um considerado um dos pontos altos do ano final da comédia.

Sem grande destaque no Emmy 2019, The Big Bang Theory segue em reprise no Warner Channel no Brasil.

O Emmy 2019 acontece em 22 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.