Séries

Euphoria: Diretora revela se romance gay de Zendaya terá final feliz

Contém spoilers de Euphoria

Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) oficialmente se tornaram um casal no mais recente episódio de Euphoria.

Agora, a diretora Jennifer Morrison contou ao The Wrap se esse casal terá um final feliz na série.

“Eu amo as duas juntas. Eu quero que isso funcione”, disse a diretora. “Eu estava tão empolgada para ver as duas juntas logo depois que elas se conectam no episódio de carnaval, e ser capaz de mostrá-las mais como casal. E eu pensei que seria realmente interessante e honesto que o roteiro começasse a abordar essa ideia de quanta pressão alguém sentiria se eles subitamente entrassem em um relacionamento com alguém por quem eles têm fortes sentimentos tão jovens”.

“Mas, também, se sentir responsável pela sobriedade de alguém e sentir a pressão de ‘oh meu Deus, enquanto eu estiver na sua vida, ela vai ficar feliz e vai ficar ok. Mas se eu ferrar alguma coisa, ou se eu fizer algo de errado, a vida dela pode estar em risco'”, continuouu a diretora.

“Um relacionamento é muita pressão quando você é uma criança no ensino médio. Amor e grandes sentimentos são muita pressão, mas acrescente a isso o peso da sobriedade de alguém e tudo fica ainda mais difícil. Vamos ver como Jules lida com isso e com o fato de que elas se apoiam nisso”, continuou a diretora.

Certamente não parece que veremos um final muito feliz pela frente.

Euphoria está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.