Séries

Fãs de Veronica Mars estão “chocados” e “traídos” com final da nova temporada

ATENÇÃO: Contém spoilers de Veronica Mars

Os fãs que já assistiram a nova temporada de Veronica Mars estão bem insatisfeitos com o final, que contou com uma morte inesperada de um personagem querido.

No final da quarta temporada, Veronica finalmente se casa com seu querido Logan. Porém, o final feliz logo vira tragédia quando uma bomba no carro da protagonista mata o personagem.

Os fãs não estão felizes.

“Então quer dizer que eu esperei ANOS, apoiei um Kickstarter, comprei livros e passei as últimas 8 horas maratonando a quarta temporada de Veronica Mars PRA ISSO??? QUE P*** FOI ESSA?? Isso não está certo, car***! Eu me sinto traída de verdade”

“Sem fãs, sem dinheiro. Sem dinheiro, sem filme. Sem filme, sem interesse para um revival. Te ajudamos a chegar aqui e você retribui matando o Logan? Mandaram bem”

“Eu vou falar mais uma vez para as pessoas que não podem me ouvir. Sem corpo, sem Funeral. Não foi dito em voz alta. NÃO MORREU. É uma clássica distração”

“Esse final não é o motivo de eu ter amado Veronica Mars por 15 anos. Eu sei que é noir. Eu sei que as coisas não são felizes em Neptune. Mas isso foi demais, muito exagero. Foi completamente desnecessário”

O criador da série Rob Thomas está por trás do revival. O profissional assina até o roteiro do primeiro capítulo.

A série original contou com três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007 e virou filme em 2014. A trama acompanhava a detetive Veronica Mars, que a cada episódio solucionava diferentes casos na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia.

O revival de Veronica Mars está disponível no Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.