Séries

"Fãs do game vão amar", diz showrunner de The Witcher, com Henry Cavill.

A série The Witcher, com Henry Cavill, vai adaptar os livros e não os jogos da série, fato que está deixando os fãs do game muito preocupados com a qualidade da produção da Netflix. Porém, o showrunner de The Witcher garantiu nesta segunda-feira, 22 que os fãs do game podem ficar despreocupados.

Em entrevista ao ComicBook.com, Lauren Hissrich, showrunner de The Witcher, garantiu que os fãs do game vão amar a série da Netflix com Henry Cavill.

“Você sabe, eu joguei os jogos. Nossas histórias estão sendo baseadas nos livros, mas também estamos preocupados querendo que os fãs do video game também gostem da série. Eu acho que eles vão amar, os jogos são adaptados do mesmo material original que usamos. Se você jogou os jogos e ama esses personagens e essas histórias, você vai amar a série também”, disse o showrunner.

The Witcher, com Henry Cavill, é baseada em uma saga de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que já deu origem a uma aclamada franquia de jogos.

Além de Henry Cavill, astro de Superman, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

The Witcher chega em breve na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.