Séries

Gossip Girl ganhará reboot

Gossip Girl está retornando para TV com um reboot. A informação foi confirmada por Joshua Safran, que serviu como showrunner da série original.

Safran escreverá a série que terá 10 episódios, que estão sendo chamados de “uma nova versão” e “extensão” de Gossip Girl. O agora roteirista e produtor executivo promete que será uma atualização do popular drama adolescente.

O retorno acontece graças ao HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia. Os criadores de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, também trabalharão na nova produção.

“É algo que vínhamos conversando já há algum tempo, em termos de, ‘Queremos explorar isso?’. Nós somos apaixonados pela original e tivemos um tempo incrível trabalhando nela. Então, as estrelas se alinharam e nós pulamos na oportunidade, e para Warner é algo que eles são apaixonados. Parecia a melhor hora e a melhor maneira de fazer isso”, declarou Safran para o The Hollywood Reporter.

O produtor, porém, não quer revelar se o elenco original pode participar de alguma maneira.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Gossip Girl foi exibida entre 2007 e 2012, com seis temporadas. A série foi responsável por revelar nomes como Blake Lively, Penn Badgley, Leighton Meester, Chace Crawford e Ed Westwick.

O HBO Max será lançado em 2020. A nova Gossip Girl ainda não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.