HBO Max

HBO vai ganhar novo serviço de streaming com todos os episódios de Friends

A WarnerMedia anunciou nesta terça-feira, 9, o nome do seu novo serviço de streaming. O HBO Max, novo serviço de streaming da Warner, deve contar com mais de 10 mil horas de conteúdo, que incluem entre eles todas as 10 temporadas da série Friends.

Confira a logo e o trailer do HBO Max abaixo.

O HBO Max chega ao mercado para concorrer com serviços como Netflix, Hulu, Disney+ e muitos outros. Ainda não foram divulgados os preços da nova plataforma.

Além dos conteúdos da HBO, o HBO Max contará com produções de diversos canais pertencentes a Warner Bros., entre eles: New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

Além de Friends, séries como Pretty Little Liars e Um Maluco no Pedaço também serão disponibilizadas no HBO Max.

“O HBO Max vai unir diversos conteúdos da WarnerMedia para criar uma experiência de programação e usuário nunca antes vistas em plataformas de streaming. A programação de primeira classe da HBO vai liderar o conteúdo, juntamente com nossas aquisições do Max Originals e o melhor da biblioteca de conteúdo da Warner Bros., começando pelo fênomeno ‘Friends'”, disse Robert Greenblatt, executivo da WarnerMedia.

O HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Bros., tem lançamento marcado para 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=LCS4CaZ9dwg

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.