Séries

Hulu adiciona o botão "Yada Yada Yada" em comemoração a Seinfeld

A clássico série de comédia Seinfeld comemora 30 anos do seu lançamento exatamente nesta sexta, 5. Para celebrar, o Hulu fez uma referência divertida na página da produção na plataforma.

No botão de ver episódios em aleatório, a plataforma adicionou o nome Yada Yada Yada, expressão que ficou famosa na comédia e significa uma conversa vazia ou sem sentido. A plataforma também prepara outras celebrações durante o dia.

O Hulu organizará coleções de episódios temáticos, com assuntos como comida, crimes e términos. Além disso, preparou um guia de iniciante para que os espectadores mais jovens comecem a ver Seinfeld.

A opção de ver em aleatório pode ser uma ajuda para espectadores indecisos com tantos conteúdos em uma plataforma de streaming. Seinfeld é uma série que pode ser vista sem uma ordem.

A comédia de sucesso saiu do ar em 1998, após nove temporadas. A série acompanha o grupo de quatro amigos solteiros formado por Jerry Seinfeld, George Constanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer. Os personagens precisavam lidar com situações do cotidiano em Nova York. Seinfeld foi criada por Jerry Seinfeld, único que dava o seu nome ao personagem, e Larry David, que viveu George Steinbrenner na comédia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.