Netflix

Iflix, plataforma rival da Netflix cresce no mercado e já tem investimento de US$ 50 milhões

Não é apenas nos Estados Unidos que a Netflix está ganhando concorrência. No sudeste da Ásia e em mercados da África, a Iflix está crescendo.

A plataforma rival da Netflix comunicou nesta segunda, 22, que conseguiu um investimento de US$ 50 milhões. A empresa é da Malásia e ainda não fechou completamente os números, mas garante que poderá se expandir com a quantia.

As empresas que decidiram investir na Iflix são a MNC, Yoshimoto Kogyo e JTBC, da Indonésia, Japão e Coreia do Sul, respectivamente.

A Iflix garante ter 17 milhões de usuários, sendo que nove foram conquistados nos últimos seis meses. Por enquanto, a atuação da plataforma se foca principalmente na Ásia e no Oriente Médio.

“Esses investimentos são uma clara afirmação do crescimento do modelo de negócio da Iflix e perspectiva, reafirmando a nossa ligação com os maiores produtores de conteúdos locais da região”, comemorou o presidente Patrick Grove.

Além de filmes, séries, programas de TV e originais, como na Netflix, a Iflix ainda traz programas jornalísticos e transmissões esportivas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.