Séries

Irmão de Sam e Dean vai retornar na 15ª temporada de Supernatural

Um aguardado retorno de Supernatural finalmente acontecerá. Jake Abel, que viveu Adam Milligan na série, estará na 15ª e última temporada.

Apesar do sobrenome, Adam é meio-irmão dos protagonistas Sam e Dean Winchester, interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles. A informação foi confirmada pelo chefe da série, Andrew Dabb, na San Diego Comic-Con 2019, no domingo, 21.

A última aparição de Adam foi ainda na quinta temporada. Naquele arco, o meio-irmão dos Winchester serviu como receptáculo de Miguel. Em uma luta contra Sam, que estava possuído por Lúcifer, o personagem foi enviado ao inferno.

Mais detalhes sobre o retorno de Adam não foram revelados.

Em entrevista antiga ao TV Line, Jensen Ackles já indicava o retorno. O ator fez o comentário ao explicar consequências que poderiam ser vistas com a trama da 14ª temporada.

“Eu acho que muitas pessoas se perguntam sobre Adam com isso, sobre ele estar trancado em uma prisão. Essa prisão é aberta? Jake volta para reprisar o papel? Há muitas oportunidades e muitos lugares para irmos, por isso que estou empolgado”, declarou o protagonista na época.

A 15ª e última temporada de Supernatural estreia em 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.