Séries

Jane the Virgin mata grande personagem antes de episódio final

Cuidado! Contém SPOILERS de Jane the Virgin!

Jane the Virgin trouxe um momento chocante antes do episódio final da série. No Capítulo 98, a protagonista, vivida por Gina Rodriguez, finalmente enfrentou a criminosa Rose (Bridget Regan), depois dela fugir da prisão.

O penúltimo episódio da série, que está em sua quinta temporada, começa com Jane tendo uma crise de ansiedade. A protagonista acredita que Rose ameaçará novamente ela e sua família, por causa de Luisa (Yada Martinez).

O medo de Jane parece acabar quando ela se encontra com o seu antigo amor, Michael (Brett Dier). Os dois tiveram uma despedida.

No entanto, a surpresa desagradável veio na festa de estreia de This Is Mars, novo show de Rogelio (Jaime Camil). Jane é surpreendida por Rose no apartamento dela e de Rafael (Justin Baldoni).

Rose fez Jane de refém e prometeu machucar a família da protagonista. A criminosa queria entrar em contato com a ex-namorada.

Após entrar em contato com Luisa, Jane e Rose foram para grande festa. Tudo foi escondido da família da protagonista.

Rose levou Jane ao telhado do local. Lá, elas discutiram e a personagem de Gina Rodriguez decidiu se impor, afirmando que a criminosa nunca conseguiria vencer. Quando a vilã decide matar Jane, Rafael aparece para salvar a amada

No entanto, não era o suficiente e Rose ainda estava em posição de matar o casal. Os dois foram, então, salvos por Luisa. Na luta, a vilã caiu do telhado e foi perfurada por uma estátua.

O episódio final de Jane the Virgin será exibido na próxima quarta, 31 de julho, na CW, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.