Spoilers da 2ª temporada de Krypton abaixo!

Para muitos, a morte de Lyta-Zod (Georgina Campbell) acabou finalizando a teoria de que ela seria a avó do Superman, mas será mesmo que essa teoria pode ser descartada?

Durante a primeira temporada de Krypton, as viagens no tempo de General Zod acabaram mudando o futuro, fazendo com que o Superman fosse apagado da existência, já que Krypton não foi destruída e o jovem Ka-El nunca precisou ser enviado para a Terra.


O mesmo efeito pode ter sido gerado pela morte de Lyta. Se ela for mesmo a avó do Superman, como muitas teoria sugerem, sua morte, a derrota de Brainiac e ascenção do General Zod ao poder mudaram os eventos da história, fazendo com que o Superman fosse apagado da linha do tempo.

Ou seja, a morte de Lyta não descarta totalmente a teoria de que ela é avó do Superman, já que o desaparecimento dele pode ter se dado por uma série de fatores.

O elenco de Krypton conta com Cameron Cuffe, Georgina Campbell, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre, Ian McElhinney e Shaun Sipos.

David S. Goyer é produtor executivo da série, que é exibida pelo SYFY.

A 2ª temporada de Krypton está em exibição nos EUA.