Netflix

Lena Headey, a Cersei, é "brava guerreira" em O Cristal Encantado, da Netflix

O Cristal Encantado: A Era da Resistência, nova série da Netflix que estreia no próximo mês, teve novos detalhes sobre a personagem Maudra Fara divulgados nesta sexta-feira.

Maudra Fara será interpretada por Lena Headey, a Cersei Lannister de Game of Thrones. A produtora executiva Lisa Henson, falou sobre a personagem de Headey em O Cristal Encantado: A Era da Resistência.

“Ela é uma corajosa guerreira líder de seu clã, além de ser um pouco tradicionalista. Quando ela descobre que coisas ruins estão acontecendo, ela inicialmente não quer se envolver, ela quer se manter longe de problemas. Depois, ela acaba sendo atraída para a missão dos Gelfling e se torna uma aliada importante dos heróis”, disse a produtora.

Lisa Henson também elogiou a performance de Lena Headey na série.

“Ela é simplesmente perfeita no papel. Existe um certo calor em sua performance, ela se importa profundamente com seu clã e com o bem estar de todos os Gelflings”, elogiou Henson.

Confira uma imagem da personagem de Lena Headey abaixo.

Além de Lena Headey, a série de fantasia, que será um prelúdio do amado filme da década de 80, terá Sigourney Weaver, de Alien: O Oitavo Passageiro, e Awkwafina, de Podres de Ricos.

Na trama, três Gelflings, seres que habitam o mundo fantástico do filme original, descobrem um terrível segredo que se esconde atrás do poder de Skeksis e saem numa jornada épica para começar uma rebelião e salvar o mundo.

O diretor será Louis Leterrier (O Incrível Hulk). Entre os roteiristas, Javier Grillo-Marxuach, de Lost, integra a equipe. O filme original foi dirigido por Jim Henson e Franz Oz.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência estreia em 30 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.