Séries

Mais de 100 milhões de assinantes da Netflix já viram Orange Is the New Black

A Netflix informou que mais de 105 milhões de assinantes da plataforma já viram pelo menos um episódio de Orange Is the New Black. O dado foi publicado pela Variety.

O número, revelado pela chefe de conteúdo original Cindy Holland, faz da comédia a série original mais vista da Netflix. Vale lembrar que Orange Is the New Black é caso raro na plataforma quando se trata de números de temporadas: está chegando na sétima e última.

A série faz parte da primeira onda de conteúdos originais da plataforma. Atualmente, levantamentos colocam que a Netflix tenha mais de 700 produções originais.

Surpreende também o fato da plataforma revelar números de audiência. Ted Sarandos, chefe de conteúdo, informou ainda na quarta, 17, que isso deve acontecer com mais frequência a partir de agora.

Na temporada final de Orange is the New Black, as mulheres de Litchfield terão de aceitar que a vida na prisão as mudou para sempre. Piper tem dificuldades com a vida em liberdade, enquanto que Max, corrupta e injusta como sempre, continua sem ela do lado de dentro.

Enquanto isso, a amizade de Taystee e Cindy ainda permanece em xeque conforme sua sentença à prisão perpétua fica no ar, enquanto que Gloria e sua equipe da cozinha são abalados pela nova forma de lucro da Polycon.

A sétima temporada de Orange is the New Black estreia no dia 26 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.