Séries

Michonne revela se retornará para filme de The Walking Dead

Durante passagem na San Diego Comic-Con, a atriz Danai Gurira confirmou que a décima temporada de The Walking Dead será a última para sua personagem, a Michonne.

Em entrevista para a Entertainment Tonight, Gurira falou sobre sua decisão de deixar a série, e também se podemos vê-la nos filmes derivados com Andrew Lincoln.

“Isso eu não posso responder. Eu trabalho para o Universo Cinematográfico da Marvel e The Walking Dead. Os dois são cheios de segredos!”, diz a atriz.

“Foi uma decisão muito difícil. Eu amo esse lar. Interpretar essa personagem foi uma das minhas alegrias mais puras. Eu tive um lar e uma família por oito anos. Não é pouco tempo. Eu matei muitos zumbis”, relembra Gurira.

Na 10ª temporada, os Sussurradores continuarão sendo as grandes ameaças. Ao mesmo tempo, o mistério do rádio deve ser solucionado.

Geralmente, a Fox do Brasil exibe The Walking Dead de forma simultânea com os Estados Unidos. Caso isso seja novamente confirmado, os fãs brasileiros também terão a estreia da 10ª temporada da série em 6 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.